Postagens populares

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um dia de Cada Vez

Oi gente linda tudo bem com vcs? Epero que sim. Eu aqui estou meio impaciente para voltar a trabalhar e produzir isso é o que eu quero. Hoje foi um dia especial meu marido fez macarronada de talharim que eu amo. Me esbaldei rezutado me pesei na balança e de 77.400 kg estou com 79 , 200 corri pra esteira e como faz tempo que não faço so aguentei 20 minutos. Que decepção rs. Mas vou continuar aumentando se deus quiser. Vou pra 30 meia hora depois 1 hora por dia. Sempre gosto de fazer no final da tarde e quando estiver trabalhando vou entrar na avademia do hospital. Beijos a todos a sim tambem comprei umas leguminosas e folhas pra fazer salada vou ver se encontro rúcula que eu gosto tanto. Vamos que vamos sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.