Postagens populares

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sonho Voltar ao Japão

Sonho um dia voltar ao Japão essa terra que me fascina la eu podia ajudar mais minha família aqui me sinto meio inutil la eu tinha mais oportunidades de crescer e ter mais conforto. Meu marido não deixa faltar nada pra mim mais eu me sinto imobilizada agora que estou no inss mas vou vencer e vou ter um filho ou mesmo não tendo filhos vou viver minha vida da melhor forma possivel. Mas eu tenho esse sonho de um dia voltar ao Japão. Conheco uma agencia de japoneses aqui chamada aoi turismo e fazem viagens direto pra o Japão.  E pelo que eu me lembre é lindo la. Graças a deus estou melhor das dores só falta voltar ao trabalho e juntar meu dinheiro e retomar a dieta que vai me deixar com os quilinhos que tinha aos 26 anos . Então vamos que vamos. Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.