Postagens populares

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Continuo na luta

Ola pessoas lindas estou aqui pra contar as minhas descobertas do dia E como foi o meu dia. Espero que todos estejam bem . Hoje eu continue a tomar as capsulas de cha verde e de oleo de cartamo junto com a fluoxetina e o orap meus antidepresivosantidepresivos.
 Minha alimentação esta moderada e voltei a consumir frutas como o Mamão papaya e o havai. Ate maçã que eu não gosto muito estou comendo. Só me falta os exercicios físicos pois tenho esteira em casa e não uso mais estou criando coragem esse negocio de ficar em casa me deixou preguiçosa.  Mas vamos pra frente não é estou pensando numa serie de exercícios que eu posso fazer em casa. Beijos e vamos que vamos ne gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.