Postagens populares

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mais Um Dia

Bom dia! Gente tudo bem? Comigo esta tudo bem só que eu acordei com a sensação de não tenho muito tempo pras coisas que quero fazer e agora estagiando no fim de semana piorou ne pelo menos esse mes de janeiro vai ficar corrido pra mim ontem eu pensei em fazer esteira mas não deu cheguei muito tarde e com assaduras então nso tive coragem nem disposição é fogo ne hoje eu vou tentar novamente em compensação meu café da manhã de hoje foi so uma bandinha de mamão papaia mas já descobri que no meu convênio tem uma nutricionista e estarei marcando pra ela não posso cortar todos os nutrientes. Aqui esta a fitinha do meu mamaozinho rs. Beijos tenho que ir agora trabalhar. Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.