Postagens populares

domingo, 30 de novembro de 2014

Fim do Mês de Novembro

 Oi gente bonita tudo bem com vocês? Eu estou bem mas minha compulsão por doces me preocupa amanhã começo a fazer academia um pouco de em coragem mas vou ser mais forte.
 Bem novembro esta indo embora e foi muito bom. Agora vai começar dezembro e uma época mágica de muita alegria. Estou organizando minha árvore de natal e esta ficando linda logo logo coloco uma foto aqui pra vocês.
 Quanto a alimentação tenho de aprimorar e aplicar em casa pois quando chego em casa começo a comer sem restrições  e preciso controlar isso tipo fazer um cardápio pra noite.
 Agora vou postar umas fotinhas das minhas refeicoes  e uma fotinha do meu afilhado sobrinho lindo que completou 6 meses .



Bem gente é isso até msis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.