Postagens populares

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Vivendo e Aprendendo

Olá! Boa noite! Hoje estou fazendo um serãozinho pois tem os programas que eu gosto. Hoje foi um dia de muito trabalho e estou aprendendo muito mas estou vendo mais as pessoas e vendo como elas reagem em alguns momentos e vejo  que as vezes temos que deixar que as pessoas também se aproximem de você e não só você ir até as pessoas, estamos em um tempo difícil em que confiança tem que vir junto com a cautela, as vezes nós gostamos das pessoas mas elas nos tratam tão mal do nada que achamos que o melhor é se afastar por que é naquele momento que a mascara daquela pessoa cai e descobrimos o juízo que ela faz de nós sem ao menos nos conhecer e isso eu acho terrível.  A minha natureza é de fazer amizade, tratar bem ,ajudar quando preciso, mas também fico nervosa e sei responder a altura, mas evito isso no entanto as vezes é inevitável. Acho que também estou numa fase muito sensível por causa da TPM durante o meu ciclo. Mas é difícil aceitar as pessoas te tratando diferente por que você sabe de coisas que elas não sabem e que com certeza eu teria o maior prazer de compartilhar ou de apenas sorrir muito e viver de bem com a vida. Bem mas eu espero que amanhã eu esteja melhor mais calma. Na verdade eu só queria conversar um pouco e desabafar que me faz muito bem e nesse meu cantinho encontrei o lugar ideal.  Por isso obrigada por vocês existirem. Eu sou das pessoas que acreditam muito na existência de um Deus que nos protege e dá força em tudo que quisermos empreender.
Mas até amanhã pra todas eu vou me esforçar pra voltar amanhã aqui e tratar o assunto principal do blog também. Comprei uma revista bem baratinha que conta experiencia de emagrecimento de uma batalhadora como nós que não desistiu e teve a ajuda de seu animal de estimação. Então gente até la. Beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.