Postagens populares

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Então é Natal...

Boa noite a todos e Feliz Natal . Essa festa especial que comemora o nascimento do menino Jesus é um momento de confraternizar e se alegrar reunindo os amigos e parentes, pra mim o natal ideal é aquele não só que passamos com meu marido mas sim com meus pais . Infelizmente eu não pude como todos os outros anos passar com os meus pais mas vou fazer o possível para passar o ano novo com eles pois são pessoas muito importantes em minha vida afinal eles representam o meu inicio na criação, o começo de tudo com a aprovação de meu Deus. Na minha opinião tudo que fazemos por nossos pais jamais sera o bastante pois eles dedicaram boa parte de suas vidas a nós. Enfim o natal também é um tempo de nostalgia onde se relembra das pessoas que passaram por essa vida e deixaram sua marca em nossas historias. Pessoas essas especias, entes queridos e amigos ou planos que ficaram perdidos no tempo.
Que o ano novo de vocês amigos e amigas seja repleto de inícios com objetivos que possam dar certo  que a vida seja celebrada em abundancia e tenhamos muita saúde e paz para realizarmos nossos sonhos. Beijos a todas as pessoas que passam por esse blog que é meu cantinho especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.