Postagens populares

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dia de Consulta...

Olá! Pessoas lindas, hoje foi um dia de compromisso e eu fui a médica para começar a me organizar para ser mamãe esse é um desejo que  eu tenho a muitos anos mas que com o passar dos anos foi amadurecendo cada vez mais dentro de mim. Na minha primeira consulta com a Dra Karina Pessoa ela me passou os exames dos principais hormonios  para ver se estava tudo em ordem e disse que o meu  marido teria que fazer uns exames também. Então marquei o medico do meu marido e ele foi também, enfim os exames ficaram prontos e fui  a médica novamente então descobri que tenho um longo caminho a percorrer a começar pelo emagrecimento que ela quer que eu perca 9 kg pelo menos e meu marido tem que perder peso também e fazer uma ultrassom. Bem por enquanto eu vou seguindo com os exercicios fisicos e como fui encaminhada a uma nutricionista eu marcarei o mais rapido possivel.
Na verdade eu ja sabia que teria que perder peso então ja começei com os exercicios e modificando aos poucos minha alimentação, já estou tomando o suco de berinjela com laranja que me ajuda e tentarei seguir a risca o cardapio que a nutricionista passar.  A minha medica me falou também dos serviços de fertilidade do IMIPE então lá é referencia no tratamento da reprodução humana , tem ate inseminação artificial.
Hoje eu tive vontade de comer repolho refogado no shoyu mas tive que ir na casa de minha mãe pois minha irmã esta grávida de 3 meses e teve um desejo de comer abacate como minha mãe não achou lá onde ela mora eu fui aqui num supermercado no lugar onde moro e achei uns grandes então comprei pra levar pra ela por isso almoçei la na casa de minha mãe mesmo que fez meu macarrão favorito que é o talharim fita., e foi otimo. Guardei o repolho para depois mas esperimentei e ficou muito gostoso eu me lembro que comia dele quando morava no Japão a 10 anos atras, faz tempo ne mas ainda me lembro.  Mas o meu Pernambuco é lindo também e sinto que não explorei todas as suas belezas que são muitas.
Enfim vou ficando por aqui muito feliz de poder compartilhar um pouquinho da luta com vocês visitantes e amigas.Beijos e muito foco.



2 comentários:

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.