Postagens populares

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Emagreça Com Shakes Saborosos

Oi ! Pessoas lindas tudo bem? Comigo esta tudo bem eu andei sumida e voltei agora sabe como é tentando aprender como se posta nesse blogger. Agora estou estudando um curso de tecnico em enfermagem que me toma um bom tempo mas encontro um tempinho pra escrever aqui. A novidade é que estou com umas receitas de shakes pra gente esperimentar para emagreçer e eu preciso ja que em vez de emagrecer tenho engordado.  Então ai vai a primeira receita:


Erva-cidreira, maçã e abacaxi

Ingredientes:
1/2  xícara (chá ) de erva-cidreira picada
1/4 de maçã
1 rodela de abacaxi
1 xícara (chá) de suco de laranja
1 colher (sopa) de mel.

Preparação
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.


Ai esta gente depois estarei de volta com mais receitas fáceis. beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.