Postagens populares

sábado, 12 de maio de 2012

Ervas Que Ajudam A Dieta

              Olá ! Pessoal. Tudo bem? Eu estou bem e agora com esse blog escrevendo sobre o que gosto estou melhor ainda. Bem hoje eu vou postar um assunto interessantes que atraem os que gostam de infusões e os que querem experinmentar.
               Bem apesar das ervas medicinais não eliminarem sozinhas os quilos a mais, sua importância como auxiliar durante as dietas restritivas de calorias, torna-se a cada dia mais conclusiva. Seus efeitos poderosos são inconfundíveis, acelerando os resultados positivos da dieta por meio da diurese( produção de urina pelos rins), regulando a digestão e produzindo efeito laxante.
           Aqui estão relacionadas algumas ervas que auxiliam o emagrecimento:

 Boldo-do-Chile e alcachofra--> Almenta a produção da bílis que age como um detergente no organismo auxiliando a quebra de gordura durante a digestão.

Lecitina de Soja --> A soja atua no combate ao colesterol, aumenta os triglicérides e evita o depósito de gordura nas paredes das artérias.

Folhas de Sene--> Importante laxativo auxilia os movimentos peristáticos do intestino.

Centelha Asiática-->  Importante no combate à celulite, melhora a circulação sanguínea, aumenta a formação de fibras elásticas e colágenos responsáveis pelo enrijecimento e tonicidade da pele.

Folhas de Abacate--> O chá das folhas do abacate; atuam como um diurético importante na eliminação das impurezas do organismo.

Guaraná--> Atua como estimulante do sistema nervoso, é diuréticoe laxante suave.

Carqueja--> É um diurético leve que também ajuda a digestão, diminuindo a entrada de glicose no organismo.

Melissa e Camomila--> É uma erva tranqüilizante que deve ser usada regularmente, pois diminui a ansiedade e o nervosismo.

      Bem gente essas são as principais ervas da seleção agora aproveitem bem as infusões. Tenhão um bom final de semana. Beijos.Dea.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.