Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Busca da Alimentação Ideal

Meu nome é Andréa e gosto de muitas coisas, como ler, escrever cartas, assistir a filmes e quem não gosta de se alimentar bem ou melhor comer coisas gostosas inclusive chocolates. Sou natural de Pernambuco, já morei quando tinha 14 anos em Jõao Pessoa na Paraíba. Aos 24 anos me casei e morei uma parte do tempo em São Paulo mas não conheci muitos lugares como gostaria só shopings. Na verdade eu gostaria de conhecer a Catedral da Sé e o Museu do Ipiranga que são marcos contemporâneos da história do Brasil. Logo em seguida fui morar no japão, lugar abençõado repleto de lindos jardins e que eu sempre adimirei pela sua cultura milenar mas também conheci poucos lugares. Foi uma fase da minha vida que eu só tenho a agradecer. Agora estou aqui no brasil desde janeiro de 2003. Estou tentando a vida trabalhando e construindo meus sonhos e um deles é o de ser mãe realização de toda mulher. Por isso estou tentando me encaixar na boa alimentação e essa busca tem sido ardua. Eu tenho buscado uma alimentação integral e ao mesmo tempo tentando evitar os alimentos deliciosamente gordurosos ou que me deicham com gases como o feijão consequentemente tenho que substituilo por outro alimento que contenha seu percentual de ferro para o meu organismo não ficar com carências. Tabém quero perder peso e conto com  a ajuda de todos. Aceito sugestões pessoal e divido as minhas experiências. Alias devo dizer que tenho agora 36 anos e peso 77 kilos no momento, adquiri 20 quilos desde de meus 21 anos pesava 54 kilos. Obrigada a todos que lerem essa publicação. Beijos. Conto com vcs em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta. Uma flor se abre a cada comentário.